quinta-feira, 8 de março de 2018

Esta senhora tem 70 anos!

Temos a crença de que estamos feios, gordos, velhos, que já não conseguimos, de que já não vale a pena, que temos esta doença ou aquela, enfim problemas e convição na persistência desses problemas, o que nos leva a estar presos ao passado.

Mudemos, antes de tudo mude a crença, passe acreditar que é possível, é possível ficar bonito, é possível ficar saudável, com energia  e vitalidade, veja historias inspiradoras de outras pessoas que conseguiram, mas mude esse monólogo lengalenga da vida triste e da pouca sorte.

A senhora da imagem é Carolyn Hartz, uma australiana de 70 anos, que há muitos anos atrás foi diagnosticada como pré-diabética e simplesmente deixou de comer açúcar, passou a fazer escolhas saudáveis, faz ioga e medita. Diz que uma mente saudável leva  a um corpo saudável e frisa que " sou uma otimista até quando os desafios caem sobre mim."

Esta senhora é um exemplo de quem não se entrega, de quem não fica preso aos problemas, mas sonha e arquiteta todo um futuro melhor e realiza. A sua silhueta não é sorte é o resultado de escolhas, tudo o que vai acontecer no nosso futuro vai ser resultados das nossas escolhas de hoje.


Sem comentários:

Enviar um comentário