segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Que 2018 seja o melhor ano das nossas vidas!



Todos entramos no novo ano, e todos queremos re-começar o nosso projeto vida.
Achei fantástico a tradução, em francês da palavra Réveillon, que significa, acordar ou deixar de dormir. É isso que temos de fazer, é despertar, abrir o olho, acordar para uma nova vida e ver que ela tem muitas chances de coisas boas a nos oferecer.

Não importa a sua idade, nem a sua condição de vida ou de saúde, tem de acreditar, ter a crença interna de que este vai ser o melhor ano da sua vida, não faça por menos...eu não faço...e lhe digo que este ano vai ser o melhor ano da minha vida.
Embora muitos não saibam, ou não despertem para esse fato, todos temos uma missão, que nas tradições antigas da India se chamava de Dharma, temos uma missão de vida, um propósito. Você já cumpriu o seu propósito de vida? Eu ainda não cumpri, penso que sei o tenho de fazer, sinto que já iniciei a façanha que me propus quando desci a esta Terra, mas ainda tenho muito a caminhar. Que este ano traga muitas probabilidades de fazer mais nesse sentido, tanto para mim como para si.

Vivemos uma época em que o inconsciente coletivo está cheio de energia de desejo, de energia de projetos, há milhões de pessoas que neste momento, olham para dentro e olham para o Céu e pedem, há muita energia a querer seguir o projeto evolutivo, a querer fazer acontecer.

É importante que cada um de nós dedique alguns momentos para planejar as mudanças que quer que aconteçam. Pergunte-se, o que tem de fazer para que 2018 seja melhor do que 2017?


Um dos pedidos, daqueles mais pedidos por todos, é ter mais saúde, eu própria ouvi isso na passagem do ano, e tem mesmo de ser, pois sem saúde fica difícil conquistar todos os outros projetos e objetivos. Mas, e agora como conquistar mais saúde?...lembre-se que todos os grandes pensadores disseram que a cura está dentro de cada um de nós, então, se temos a cura também temos respostas sobre como conquistar essa cura, essa melhoria...porque não nos perguntarmos? Vamos escrever num papel - Como ter mais saúde? Esqueça o medico, pergunte sem condicionalismos, pergunte o que tem de fazer para melhorar? Controlar a ansiedade? Deixar de fumar? Deixar de comer doces? Fazer exercício?...Todos temos respostas. Coloquemos o que sabemos na pratica, pesquise, ninguém é mais responsável pela sua saúde, você é o protagonista, a vida é sua , e o corpo é seu e lembre-se que o universo responde ás ações praticas, comece a fazer.. comecemos a fazer...e que 2018 seja o melhor ano das nossas vidas.

1 comentário: