sexta-feira, 17 de abril de 2015

As nossas "páginas diárias"


A minha Vida e a sua Vida são muito importantes, dignas de serem vividas, por isso também dignas de serem registadas.
Todos os dias reservo uns minutos de manhã para escrever num caderno o que pretendo Fazer e Ser nesse dia e à noite conto como se desenrolou.
Escrevo sobre o porquê de ter aquele medo ou aquela ansiedade, o que posso fazer para melhorar...escrevo sobre as minhas vitorias...escrevo principalmente o que como, as minhas refeições e relaciono com o meu bem-estar ou mal-estar...o exercício que faço ou que dei uma desculpa e não fiz...falo de mim...escrevo aquilo que me levanta ou que me diminui. Dentro desse caderno tenha uma folha enfeitada, onde está registado os meus objetivos e todos os dias eu leio essa folha.
Porque faço isto?
Porque acho importante que todos façamos isto?

Ao projetarmos o dia presente, estamos a recriar a vida todos os dias, porque todos os dias trazem consigo a oportunidade de começar uma vida nova, de Sermos novas pessoas, de termos novas esperanças...a cada dia que o Sol nasce, nasce com ele todas as possibilidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário