quarta-feira, 24 de julho de 2013

Porque devem as futuras mamãs tomar Spirulina?

imagem copiada net
Já aconselhei em varias situações a toma da alga Spirulina, mas nunca o tinha feito em gravidas.
No entanto uma pesquiza publicada no Journal Of Medicinal Food revela que a Spirulina deve ser tomada pelas futuras mamas.
Porquê?
Porque protege o bebe em gestação da exposição ao cádmio, um metal altamente toxico.
Bem, segundo isto já estamos a supor que a mama está contaminada com cádmio...é...infelizmente é assim mesmo; o cádmio é normalmente encontrado no arroz tanto no branco como no integral e em outros alimentos comuns no nosso dia-a-dia.

O cádmio entra dentro do nosso corpo, imita o potássio e desta forma é absorvido e integrado aos tecidos do corpo e chega a permanecer dentro de nós 20 anos.

OH! Meu Deus, como nós estamos envenenados, quero muito voltar numa próxima vida ao planeta Terra... esta bolinha é linda...mas na Era do Homem amigo de Si...que eu acredito que vai vir, vamos nos envenenar tanto, que vamos ter que aprender a lei da Vida, ou seja a Lei do Amor...sim do amor...amor ao próximo e não ao dinheiro. Podíamos acabar com a maioria dos cancros, com a maioria das doenças se simplesmente não nos envenenassem, mas...e a economia? iria fechar as farmacêuticas, os laboratórios, no fundo os maiores negócios do Mundo.
Mas, isto um dia muda...

Já desabafei, vamos voltar ao cádmio; ele é perigoso porque provoca danos permanentes nos rins e o estudo provou que ao tomar-se Spirulina as mulheres gravidas protegem seus bebes da toxicidade e de defeitos congénitos relacionados com este metal.

Podemos deduzir que não são só as gravidas a beneficiarem com a toma da Spirulina, também todos nós; não temos de tomar sempre sem interrupção, mas o ideal é de vez em quando ir tomando...


Sem comentários:

Enviar um comentário