terça-feira, 4 de dezembro de 2012

E Se a Sida não for a “Sida”??

Dr.Luc Montagnier 
 Atualmente, o tema Sida é um dos assuntos mais quentes no chamado direito à responsabilidade social.
E, se a Sida não fosse a “sida” que nos explicaram, da qual nos meteram medo?
Não devia a Ciência estar ao serviço da Sociedade? De uma forma imparcial, sem “artificialidades”?

O que é o HIV ou VIH?
O HIV (Vírus da imunodeficiência humana foi isolado em Paris por Luc Montagnier em 1983 e pertence a um grupo de vírus denominados retrovírus.

O vírus copia seu material genético dentro do material genético das células humanas, o que significa que as células são infetadas para o resto das suas vidas. O vírus não pode replicar fora da célula viva.
Quando os vírus se replicam, eles fazem isso com tal precisão que provoca mutações na sua própria configuração.
A capacidade do vírus para sofrer mutações é de tal ordem que torna impossível o sucesso da terapia antiviral.

No entanto, é o mesmo homem, Luc Montagnier que 29 anos após sua descoberta contesta a informação generalizada e propagada até aos dias de hoje sobre o HIV/Sida.

O premio Nobel de medicina Luc Montagnier, quem supostamente descobriu o vírus fantasmagórico da Sida, vírus este que misteriosamente e incrivelmente ninguém ainda o conseguiu fotografar, apesar de dispormos de microscópios eletrónicos capazes de fotografar um só átomo, este mesmo homem muda agora a sua posição sobre o assunto e declara que se pode curar a Sida sem vacinas e sem medicamentos e que simplesmente esta misteriosa doença se pode combater com antioxidantes, uma higiene intima, uma agua de qualidade e uma alimentação equilibrada e saudável.

Estamos a ficar loucos, ou é a ciência que nos transmite mensagens inconsistentes?

Para provar que um vírus existe há que cumprir um protocolo que consiste em obter um conjunto de fotografias do vírus em questão nas suas diferentes fases, desde de fotografar o processo de infeção da célula, até á sua multiplicação, etc.
O curioso é que este protocolo não se cumpriu nunca com o vírus HIV, e isto nos dá a entender que tal vírus nunca existiu e que portanto a Sida, a doença infeciosa que nos falaram, talvez seja uma conspiração cientifica, medica e farmacológica que a sociedade global enfrentou nos ultimos trinta anos.

Uma entrevista feita a Luc Montagnier, autor do isolamento do presumível vírus do HIV diz que a doença não é mortal. Então porque nos fazem crer que é mortal?
Porquê que já morreu tantas pessoas com esta doença se o HIV não é o causador, por acaso serão os medicamentos?
Será que o HIV não igual à Sida?
Será que Sida é sinonimo de detioração extrema do sistema imunitário?
Porquê? O que causa esta detioração?
- Má alimentação
- Químicos
- Fatores biológicos como doenças

Apesar dos meios de comunicação não referirem este assunto, consideramos de interesse extremo as declarações do próprio Luc Montagnier – o que está a acontecer com a ciência quando desenvolve temas que nada tem a ver com os descobrimentos do descobridor?

Que interesses servem a ciência atual?
Se o premio Nobel de medicina nos diz tudo isto…? O que se passa?

Não é só Luc que discorda. Outros cientistas também, tais como:
Dr. Peter Duesberg, Dr. Chistian Fiala, Dr. Marco Ruggiero, Dr. Daniele Mandriole, Dr. Kalus, Koehnlein têm publicado num artigo onde afirmam que a suposta epidemia do HIV nunca existiu.

Veja o vídeo, perceba que não é uma conspiração contra…  oiça as palavras do próprio  Dr. Luc Montagnier:



Traduzido e adptado por Fernanda Ferreira do site Rafael Lopes Guerrero – Misterios de la astrofísica.

Sem comentários:

Enviar um comentário